Falta de tempo e paciencia para 2011

Nesta altura a maior parte dos criadores ja esta com o bichinho da criaçao,mas este ano em particular nao estou muito inclinado para a criaçao,por varios fatores ,em 20 anos de trabalho pela primeira vez tenho de almocar na empresa, o que me impossibilita de tratar das aves na hora de almoço como sempre fiz ,vou ter de os tratar so de manha e á noite o que para mim nao é o suficiente, isto porque o preço dos combustiveis estao aquilo que se sabe ,neste momento apenas estou no canaril 15 minutos por dia das 7.15 as 7.30 nao da para ver nada ,nem tenho os machos separados das femeas e nem tenho as gaiolas de criaçao prontas (para juntar a 14 de fevereiro)apenas estou a fazer os tratamentos como tenho aqui no blog.Este ano nao sei se vou conseguir criar para competir , se assim as coisas continuam sera o ultimo a criar desta forma porque ja tenho as anilhas e tenho os reprodutores seleccionados (cerca de 20 casais),no proximo ano fico apenas com 5 ou 6 casais para me divertir e chega (a menos que as coisas mudem de figura).Sou adepto de quando nao se tem tempo nem condiçoes para ter animais ,temos peluches

0 comentários:

 
©2010 Canários Satine Nuno Vaz Campeão Nacional Satine Branco 2010 | Edited by João Ferreira