Venda total das minhas aves

Vou vender todas as minhas aves por isso quem estiver intressado basta contactar para o meu telemovel ou enviar um email,isto no que se refere a reprudotores e aves novas ,apesar deste ano ter ficado com muitas aves novas para ter reprodutores para o futuro nao me sera pussivel continuar com os canarios pelo menos por agora,tenho os melhores reprodutores de sempre fui muito rigoroso na selecao dos mesmos e pelos filhos que ja tirei tenho aves de muito boa qualidade e sao exelentes país so na primeira postura anilhei 70% das minhas anilhas e agora estou a usar as de um amigo, o preço de cada casal sera de 50€ é uma boa oportunidade para quem quer vir a competir a nivel nacional e mesmo mundial pois as minhas aves tem essa qualidade e a este preço estou a dalas ,é com grande tristeza que escrevo estas palavras mas nao tenho outra hipotese e assim elas podem dar alegrias a outros criadores em vez de serem vendidas numa loja qualquer como se nada valeçem,tenho satines brancos na sua maioria ,satines amarelos intensos,e amarelos mosaico tudo boas aves

13 comentários:

nelson disse...

ola sr. Nuno vaz.... O senhor nao podia por algumas fotos dos seus casais de satine amarelo mosaico... eu tou interessado em komprar alguns exemplares... voce envia os canarios para qualquer parte do pais?

Nuno Vaz disse...

Boas Nelson as aves tem de mas vir buscar aqui a casa em relaçao aos amarelos mosaico so tenho 3 casais,os quais uso para trabalhar os brancos

Simão disse...

Boa tarde.
Estaria interessado em adquirir um casal de satines. Qual a sua disponibilidade para ver as aves?

Nuno Vaz disse...

Boas amigo é so ligar-me para combinar

Nuno Vaz disse...

Boas amigo é so ligar-me para combinar

Hugo disse...

boas amigo, estou interessado em comprar alguns casais e gostaria de saber qual o preço por casal...!
Sou um jovem de 25anos e comecei a aventura só este ano!
Mas queria desde já garantir alguns canários de qualidade...

Nuno Vaz disse...

Ola Hugo mande-me um email ok

Hugo disse...

o meu email é gamela_hugo@hotmail.com
Entao se possivel mande me um mail com os preços se nao for muito incomodo!
os passaros sao de qualidades certo?
espero resposta...
cumprimentos

Unknown disse...

Boas

Eu vou de Férias em Agosto pelo que só me daria jeito a compra em Setembro. Ainda tem muitos ? Será que em Setembro ainda tem Satinés Brancos ( Casais reprodutores )

Nuno Vaz disse...

Ola jaime reprodutores ja nao talvez aves deste ano mas nao dou certeza envie-me um email ok

Miguel Pinheiro disse...

És e serás sempre UM GRANDE CAMPEÃO !!!!

Miguel Pinheiro disse...

És e serás sempre UM GRANDE CAMPEÃO !!!!

Alexandra Vaz disse...

Tenho muito orgulho em ti! És um grande exemplo de vida para mim e amo-te muito.

 
©2010 Canários Satine Nuno Vaz Campeão Nacional Satine Branco 2010 | Edited by João Ferreira