Nacional e as "minhas" aves

Como ja tinha dito uma grande parte dos satines que iriam competir no nacional sao aves da minha linha em que varios criadores os adquiriram em minha casa em 201o e 2o11,para mim é uma grande alegria ver esses criadores ganharem premios com as aves filhas das que me compraram .
Os resultados do nacional com aves da minha linha
1º satine branco Albano Cruz
3ºsatine branco Rodrigo Oliveira
3º satine branco equipa Albano Cruz
2º satine amarelo Intenso Nuno Vaz eu mesmo
3º satine amarelo intenso Vitor Santos
2º satine amrelo nevado Nelson Vaz
3º satine amarelo moisaico macho Nelson Vaz
1º satine amarelo mosaico femea Nelson Vaz

Depois disto nao posso estar mais contente ,apesar de todas as dificuldades no fim faço um balanço positivo pela minha passagem pela competiçao com os canarios ,saio de cabeça erguida e com comfiança que as minhas linhas estao a ser bem trabalhadas é claro que á mais criadores com as minhas aves que nao tiraram premios mas pelo que vi na entrega das aves muito boas aves iriam ficar sem premio devido á grande igualdade entre eles,o que depois foi comfirmado atraves de conversa com o juiz que sentio dificuldades em em encontrar os vencedores por as aves serem muito iguais

1 comentários:

Unknown disse...

Parabens Nuno Vaz!Voçê vai ver que ainda vai voltar á sua paixão, tudo lhe vai correr bem!
Um abraço!
UM bom ano 2013!

 
©2010 Canários Satine Nuno Vaz Campeão Nacional Satine Branco 2010 | Edited by João Ferreira