Criaçoes de 2012

Este ano apesar de ser o ultimo ano que estou a criar aves foi um ano que me correu dentro do normal com muitas aves tiradas,a qualidade foi acima de tudo a minha principal preocupaçao ,neste campo tenho uma grande homogenidade quanto á qualidade das aves,nao vou competir mas como podem ver nas fotos da mensagem em baixo onde mostro aves simplesmente expetaculares e de grande beleza, teria de ser aves muito boas para baterem as minhas ,arrisco mesmo a dizer que as minhas aves iriam de certeza ficar na mesa dos juizes e descutir as melhores aves nas suas classes onde participacem, algumas vao participar mas nao em meu nome,no proximo ano ainda vou estar a criar satines mas em nome do Sr Quim Inacio que ficara com alguns dos meus casais e serei eu a tratar deles,mas nao terao as minhas anilhas,para o proximo ano tambem sera dificil bater os criadores que ficaram com os meus reprodutores porque as aves que tirei este ano eles vao com certeza ter igual no proximo ano mas ainda bem que assim o é , espero muita sorte para eles e para todos os criadores agora que se começa a preparar as aves para a competiçao ,em breve irei por mais umas fotos das minhas aves e convido todos aqueles que gostam desta raça a virem a minha casa e verem as aves ao vivo,vou tambem continuar com o blog onde vou depois comtinuar o meu trabalho com estas aves e aqui o demonstrar

0 comentários:

 
©2010 Canários Satine Nuno Vaz Campeão Nacional Satine Branco 2010 | Edited by João Ferreira